O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Ônibus coletivo atropela e mata menina de sete anos em Petrolina

Publicado em 05/12/2014, às 14h35
Da Redação

Menina morreu após ser atropelada por coletivo em Petrolina. (Foto: Reprodução / GRFM)
Uma menina, de 07 anos de idade, morreu após ser atropelada por um ônibus coletivo, no bairro Cosme e Damião, em Petrolina, na manhã desta sexta-feira (05). De acordo com informações do G1, no momento do acidente, a garota estava de bicicleta junto à mãe e o irmão quando foi atingida pelo veículo da empresa Viva Petrolina. O motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, que morreu momentos depois após ser socorrida pelo Samu.

Em nota, a empresa Viva Petrolina informou que o motorista fugiu do local com o veículo e que a velocidade no momento da colisão era de 17 km/h, conforme registro do computador de bordo. O ônibus foi abandonado próximo à PE-633.

“Ele vinha rápido e quando a gente foi dobrar ele emparelhou e bateu. Ele viu que bateu. Aí o povo gritou, mas ao invés dele parar, continuou. Ele passou por cima da minha filha”, relatou a mãe de Jenifer Talissa, Andressa Alves, em entrevista à Grande Rio FM.

De acordo com o delegado da polícia Civil, Vagner Volpi, o transporte e o autor do acidente já foram identificados. O ônibus será submetido à perícia e o funcionário da empresa Viva foi convocado para prestar esclarecimentos. O corpo da criança foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina onde foram feitos exames para liberação.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário