O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Plano de Ação para coibir a poluição sonora é desenvolvido em Juazeiro

Publicado em 06/12/2014, às 10h26
Da Redação, com assessoria

Reunião do Conselho do Meio Ambiente em Juazeiro. (Foto: Divulgação)
O secretário de Meio Ambiente e Ordem Pública (SEMAOP), Agenor Souza, realizou na manhã da última quinta-feira (04) sua primeira reunião como presidente do Conselho de Meio Ambiente. Na oportunidade estiveram presentes representantes do IRPAA, INEMA, SEDUC, UNEB, IBAMA e Codevasf que compõem o conselho.

Na reunião, na situação de presidente, Agenor destacou as pautas do conselho que a partir de agora deverão ser tratadas como prioridade, a exemplo do plano de ação que deve ser executado para coibir a poluição sonora do município. Destacou ainda a importância de um trabalho que sensibilize as pessoas. “As pessoas devem entender primeiro que não estão agindo da forma correta. É necessário incentivar essa conscientização através de um processo educativo”, disse o presidente que exemplificou a abordagem dos fiscais de meio ambiente da SEMAOP que já é executado nos casos de dano ambiental.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário