Publicado em 04/12/2014, às 23h38
Da Redação
Na quarta-feira (03), uma equipe da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac) efetuou a prisão de Alisson Amorim da Silva, de 19 anos, por tentativa de estupro contra uma mulher de 36 anos, moradora do bairro Dom Avelar, em Petrolina.
De acordo com a polícia, no momento da prisão, Alisson estava de posse de uma carteira porta cédulas feminina, contendo R$ 244,00, em espécie, além de RG, CPF, título eleitoral, dois cartões de crédito e um cartão do programa Bolsa Escola, todos em nome de Maria Cristina Antunes da Silva, de 40 anos, residente no bairro José e Maria, na mesma cidade.
A princípio, o detido alegou que a carteira pertencia a sua tia, no entanto, ao ser indagado novamente, afirmou que pertencia a sua patroa, dona de uma padaria, e que teria furtado a carteira no último domingo (30), enquanto trabalhava no citado estabelecimento.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima do furto foi localizada, e todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia da Mulher, em Petrolina, para as providências legais cabíveis.
0 comentários:
Postar um comentário