O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Pós-Graduação em Horticultura Irrigada da UNEB encerra inscrições nesta sexta-feira (05)

Publicado em 01/12/2014, às 09h55

Foto: Divulgação
As inscrições do processo seletivo para aluno regular do Mestrado em Agronomia com concentração em Horticultura Irrigada da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), em Juazeiro, região Norte do Estado, serão encerradas nesta sexta-feira (05). Para se candidatarem às vagas, os interessados precisam atender aos requisitos do Edital nº 96/2014, publicado em 7 de novembro no Diário Oficial da Bahia, que também pode ser acessado no site: http://www.horticulturauneb.com.br/.

O Mestrado é direcionado para graduados em Engenharia Agronômica e áreas afins. Alunos concluintes podem se inscrever mediante entrega de atestado, expedido por Instituição reconhecida e registrada pelo Ministério da Educação, de que está cursando o último semestre da graduação e terá concluído o curso na data da matrícula. A oferta é de 15 vagas para as linhas de pesquisa Proteção de Plantas Hortícolas; Melhoramento e Manejo de Plantas Hortícolas; Fisiologia Vegetal e Pós-colheita de Plantas Hortícolas.

Os interessados podem se inscrever na Secretaria Acadêmica do Programa de Pós-Graduação em Horticultura Irrigada (PPHI), localizada na Avenida Edgard Chastinet, s/n, Bairro São Geraldo do município de Juazeiro (BA), nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h. Ou enviar a documentação, exigida pelo Edital, via postal expressa (Sedex) para o mesmo endereço. A taxa de inscrição é de R$ 100.

Um dos requisitos é que o candidato elabore um Projeto preliminar que pretenda desenvolver durante o Mestrado. O processo seletivo inclui etapas como a realização de prova escrita, entrevista individual e análise curricular. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria do PPHI por meio do telefone: (74) 3611-7363 ramal 232, ou do endereço eletrônico horticultura.irrigada@yahoo.com.br

As informações são da assessoria.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário