Publicado em 01/12/2014, às 08h59
![]() |
Foto: Gilson Pereira / Divulgação |
A Prefeitura de Petrolina convocou os sorteados do Residencial Vivendas Petrolina I e Residencial Nova Petrolina no Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. O atendimento será feito de forma simultânea às pessoas contempladas do sorteio realizado no dia 28/11, e também nos sorteados em 24/04. Os sorteados, de acordo com as listas de convocação, devem se dirigir, a partir desta segunda-feira (1º), ao posto de atendimento no Centro de Convenções a partir das 08h.
Os contemplados do Residencial Vivendas Petrolina I devem levar os documentos pessoais para iniciar o processo de habilitação junto à Caixa Econômica Federal. A cada dia serão atendidas 300 pessoas contempladas.
Após a entrega, os documentos serão encaminhados à Caixa, que fará a análise das informações apresentadas. As fases seguintes serão o sorteio dos endereços dos imóveis, vistoria das unidades, assinatura dos contratos e a entrega das chaves.
Os beneficiados no Nova Petrolina devem comparecer para acompanhar o sorteio das chaves que ocorrerá no mesmo local de forma concomitante.
De acordo com o Secretario Extraordinário de Habitação, Edinaldo Lima não há a necessidade de formação de filas e garantiu que todos os sorteados serão atendidos, seguindo o cronograma de atendimento. “Uma equipe foi treinada para realizar esses atendimentos, estaremos atentos para que ocorra tudo bem” informou o secretario.
As informações são da assessoria da prefeitura.
0 comentários:
Postar um comentário