O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de Cabrobó (PE) inicia construção de sete escolas na zona rural do município

Publicado em 02/12/2014, às 15h02

Foto: Divulgação
A prefeitura de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, já iniciou as obras de sete novas escolas na zona rural do município. De acordo com o prefeito Auricélio Torres, as novas escolas fazem parte de um projeto para ampliar o ensino e garantir mais comodidade aos estudantes.

As obras estão em ritmo acelerado e beneficiarão as comunidades de Murici Novo, Fazenda Cachoeirinha, Mãe Rosa, Assentamento Jiboia, e as comunidades quilombolas de Jatobá, Cruz do Riacho e Santana.

Além das escolas, a prefeitura irá iniciar, em breve, a construção de três quadras poliesportivas nas comunidades da Mãe Rosa, Tucutu, e Jatobá. As obras das escolas estão orçadas em R$ 5.466.064,28 e são executadas através de um convênio entre a Prefeitura e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

As novas unidades estão sendo construídas no modelo padrão e deverão contar com 6 salas de aulas, pátio para recreação além da área destinada a professores, diretoria, cozinha, almoxarifado, entre outros.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário