O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Professores da rede municipal de Petrolina receberão prêmios de incentivo

Publicado em 03/12/2014, às 09h18

Lançamento do Prêmio Professor Alfabetizador. (Foto: Divulgação)
A Secretaria de Educação de Petrolina (Seduc) lançou o Prêmio Professor Alfabetizador, mais uma ferramenta de incentivo e valorização dos educadores. O Projeto envolverá todos os professores de alfabetização do 1º ano das turmas regulares do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino da cidade, no ano de 2014. Serão premiados 15 professores e cada um receberá 1 (um) notebook como prêmio de reconhecimento ao trabalho prestado a Rede Municipal. O secretário de Educação, Henrique Leite participou na terça-feira (02) do lançamento no auditório da Facape.

O Prêmio Professor Alfabetizador visa a valorização da prática dos professores das turmas de alfabetização do 1º ano do Ensino Fundamental das escolas da Rede Municipal de Ensino.

E a Seduc espera criar uma cultura do compromisso com o desempenho dos alunos; promover no educador a rotina de ensino com responsabilidade, mantendo os instrumentos de acompanhamento pedagógico de acompanhamento da turma atualizados; incentivar a participação do professor(a) nas formações continuadas, como mecanismo de melhoria na gestão pedagógica da sala de aula, entre outros objetivos.

As informações são da assessoria da prefeitura.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário