Image and video hosting by TinyPic

O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

Univasf lança seleção com duas vagas para estágio na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico

Publicado em 05/12/2014, às 15h38

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu, na quinta-feira (04), as inscrições para o processo seletivo que visa à contratação de dois estagiários. As vagas são destinadas a estudantes que estejam regularmente matriculados nos cursos de Administração e em cursos na área de Tecnologia da Informação e estejam cursando a partir do terceiro período. A jornada de trabalho é de 20 horas semanais. Os candidatos selecionados receberão uma bolsa mensal de R$ 364,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 132,00. 

Os interessados devem realizar a inscrição até 12 de dezembro, na sala da SRCA, localizada no 1º andar do Prédio da Reitoria, Campus Petrolina Sede (PE), das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30. Conforme o Edital Nº 02/2014, disponível aqui, no ato da inscrição os candidatos devem apresentar cópia impressa dos seguintes documentos: currículo atualizado, carta de intenção, histórico escolar de graduação contendo média geral e declaração de vínculo, além de uma foto 3x4 e o formulário de inscrição (Anexo II) preenchido. 

O processo seletivo será composto por duas etapas: análise curricular e entrevistas. As entrevistas serão realizadas nos dias 17 e 18 de dezembro. O resultado final está previsto para ser divulgado até 22 de dezembro e o estágio deverá iniciar em 12 de janeiro de 2015. 

Cronograma: 

Inscrição – Até dia 12 de dezembro
Divulgação da classificação da Etapa 1 e do cronograma de entrevistas – 16 de dezembro
Entrevistas – 17 e 18 de dezembro
Resultado – até 22 de dezembro
Início do estágio – 12 de janeiro de 2015

As informações são da assessoria da Univasf.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário