O melhor conteúdo da região

Tecnologia do Blogger.

XV de Novembro é campeão do Campeonato Juazeirense de Futebol

Publicado em 02/12/2014, às 13h33

Partida foi realizada no estádio Adauto Moraes. (Foto: Divulgação)
O Campeonato Juazeirense de Futebol, realizado pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ), em parceria com a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Esportes, foi encerrado na última sexta-feira (28), no Estádio Adauto Moraes. A equipe XV de Novembro foi a grande campeã, empatando em 2 a 2 com o Juazeiro, garantindo o terceiro título em sua história.

A LDJ homenageou com troféus de campeão e vice os desportistas Antônio Barbosa (Baé) e Claudemir Ferreira (Cocada), respectivamente, pelos serviços prestados ao futebol da cidade. Além destas, outras premiações com troféus aconteceram. A equipe do Veneza recebeu um troféu por ter sido a mais disciplinada, com apenas nove cartões amarelos. Já o atacante do XV de Novembro, Madson Rafael, recebeu o troféu de artilheiro da competição com cinco gols.

Participaram do campeonato as equipes do Carranca, América, Juazeiro, Colonial, Veneza, Olaria, Juá Esporte, XV de Novembro e Barro Vermelho. O Presidente da LDJ, Joacir Oliveira, agradeceu pelo apoio recebido. 

“Realizar um campeonato desse nível não é fácil e o campeonato juazeirense tem 91 anos de existência, por isso não podemos jamais deixar de realizá-lo. Agradecemos a todos que contribuíram para que o campeonato ocorresse com sucesso, a Seduc, a imprensa e à Polícia Militar, e acima de tudo aos nossos filiados, por terem acreditado e mais uma vez participado”, finalizou.

As informações são da assessoria.

Compartilhe no Google +

Blog Revista do Vale

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião da Revista do Vale.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário